Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 24 de agosto de 2017 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

A agenda positiva de Cacau e Renatinho

COLUNISTAS Jana Braga

A agenda positiva de Cacau e Renatinho

A agenda positiva de Cacau e Renatinho

Cláudio e Renato (Imagem: Arquivo )

Jovens, os prefeitos de Marechal Deodoro e Pilar, respectivamente Cláudio Ayres Filho e Renato Resende Filho estão mostrando com apenas 7 meses de gestão que estão dispostos e são dinâmicos. Com presença nas redes sociais, os dois prefeitos estão conseguindo passar o dia a dia como gestores das cidades para que foram eleitos em 2016.

 

 

 

O sufoco financeiro dos municípios e os estragos trazidos pelas últimas chuvas não impediram que Cacau e Renatinho atuem com presteza. É verdade que tanto Marechal Deodoro quanto Pilar têm privilegiadas condições financeiras se comparadas com a capacidade de outras cidades alagoanas. Em vez de uma agenda de lamentações, o empenho e o trabalho foram acertamente escolhidos pelos prefeitos.

 

 

 

Ainda é cedo para um diagnóstico do mandato e dos resultados à frente das Prefeituras, mas estão sendo dois bons exemplos de gestores. Em Marechal Deodoro: moradias; o Conservatório de Música; o Conselho da Comunidade; a Festa Literária; o novo PSF; a revitalização da Orla da Massaguera; a reurbanização da Orla do Francês; o Drive Cocada. No Pilar: 2 novas escolas; a Lei Anticorrupção; a revitalização da Orla Lagunar; novos ginásios esportivos; reforma do Estádio Rubens Canuto; reforma da Creche Tia Mariinha; reforma do Caic; Programa Prato Cheio. E ainda, nas duas cidades recuperação das vias e manutenção da iluminação pública. Cláudio e Renato também estão mostrando desenvoltura em articulações com outros poderes e autoridades, e que transitam abertamente no meio do povo. É o que consta nos autos das redes sociais.

 

 

 

Marechal Deodoro e Pilar precisam de muito mais?

 

 

 

Claro que sim!

 

 

 

Mas que os dois prefeitos continuem se desafiando diariamente com a mesma vontade de acertar desse início de mandato.

 

 

 


Pelo bem do povo e sucesso da missão que escolheram.

 

 

 


E foram escolhidos.

Comentários