Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 11 de dezembro de 2017 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

As peripécias de Téo Bobão, Marco Fantasma e Fernando Faisão

COLUNISTAS Língua Ferina

As peripécias de Téo Bobão, Marco Fantasma e Fernando Faisão

As peripécias de Téo Bobão, Marco Fantasma e Fernando Faisão

Teotônio Vilela (Imagem: Arquivo)

A Polícia Federal amanheceu o dia na casa do ex-governador Teotônio Vilela Filho e de seus ex-auxiliares diretos, Marco Fireman e Fernando Nunes, em busca de documentos e outras evidências do envolvimento da trupe em ilicitudes durante o último governo tucano.

Os alagoanos, acostumados a ver esse tipo de coisa lá pelas bandas do Rio de Janeiro, estão assombrados com a divulgação dos personagens por aqui.

Bobão, Fantasma e Faisão estão dando o que falar. Eles seriam, respectivamente, o ex-governador Teo Vilela, o ex-secretário Marcos Antônio Fireman e Fernando Nunes, ex-secretário executivo da Infraestrutura do estado.

Na verdade Bobão é povo de Alagoas que insiste em aplaudir e paparicar esse tipo de política que só visa benefícios próprios e enriquecimento pessoal.

Segundo uma planilha apreendida pela gloriosa PF, o trio maravilha embolsou quase 3 milhões de Reais, sendo que a maior parte, 2 milhões, foram para o mais bobo, ou melhor o mais Bobão.

Teo Vilela divulgou nota dizendo que a Polícia Federal apreendeu em seu apartamento “apenas” dois aparelhos de celular. “Um meu e outro de minha esposa”, disse o Bobão, ou seria Sabidão?

*Língua Ferina

Comentários