Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 20 de outubro de 2017 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Interior

Capela divulga programação da festa de emancipação política

A Prefeitura de Capela preparou uma grande programação para o povo capelense, que será dividida entre inaugurações, desfiles cívicos, shows musicais, além de apresentações gospel.

Capela divulga programação da festa de emancipação política

Na próxima segunda-feira, 16, Capela celebrará 127 anos de emancipação política. A Prefeitura de Capela preparou uma grande programação para o povo capelense, que será dividida entre inaugurações, desfiles cívicos, shows musicais, além de apresentações gospel. Será um evento plenamente voltado para o fortalecimento da cultura do município. A festa contará com o apoio do Governo do Estado.

A programação em alusão aos 127 anos de emancipação será iniciada no domingo, 15, com provas de ciclismo e atletismo (masculino e feminino), às 7h; às 19h, na Praça Central, shows gospel com Adilson Barbosa e Banda, Wellington e Banda, e Filladélfia.

No dia 16, a programação terá continuidade, a partir das 5h da manhã, com salva de tiros; hasteamento dos pavilhões, às 7h; missa solene, às 8h; inaugurações, às 9h30; às 16h, desfiles cívicos; e à noite, na Praça Central, encerramento da festa com as bandas Ronald Capela, Gil Mendes, e Wallas Arrais.

O prefeito da cidade, Adelminho Calheiros, faz o convite à população. “Quero convidar todo o povo capelense para que participe com a gente de toda a programação alusiva ao aniversário de 127 anos de emancipação política de Capela. Hoje, a nossa cidade caminha por uma nova história, na qual a população tem sido priorizada em todos os setores públicos. Faremos grandes esforços para cuidarmos dos sonhos do nosso povo, sempre colocando seus anseios em primeiro lugar na execução da administração do município. Vamos comemorar a festa de emancipação da nossa terra amada”, finalizou o gestor.

*Ascom Capela

Conteúdo de responsabilidade do autor.

Comentários