Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 28 de julho de 2017 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Interior

Olho D´Água Grande faz com o secretariado avalia o 1º semestre de 2017

Prefeito Zé Adelson reuniu equipe para traçar metas e planejar as melhorias necessárias para o município

Olho D´Água Grande faz com o secretariado avalia o 1º semestre de 2017

Após poucos mais de meio ano de gestão, o prefeito Zé Adelson, reuniu o secretariado municipal para avaliar os trabalhos desenvolvidos até o momento, à frente da administração do município de Olho D´água Grande. Na ocasião, foram pautados as principais ações desenvolvidas em cada repartição no primeiro semestre de 2017 e a expectativa para os próximos meses.

Além disso, o prefeito apresentou aos secretários a situação financeira da administração municipal, e cobrou de todos maior dedicação no exercício de suas funções. Para ele, essa iniciativa faz parte da unidade da gestão, que busca o máximo de transparência e proximidade, seja dos servidores quanto da comunidade, que tanto espera do seu governo.

De maneira franca, o prefeito destacou ponto a ponto as medidas que já tomou e que estão sendo tomadas dentro da sua gestão para equilibrar as contas e fazer investimentos de assistência social, educação, saúde e também, em obras estruturantes.

"Encontramos uma cidade com uma crise financeira e social, mas estamos investindo nacapacitação dos nossos profissionais e valorizando os funcionários com a manutenção dos pagamentos de salários em dia. Estamos organizando a casa, e, apesar de o momento ainda ser de muita dificuldade, eu não tenho dúvida que as medidas que estamos tomando colocarão nosso município no caminho do desenvolvimento" destacou, Zé Adelson. 

Para ele, o encontro é uma oportunidade para fazer um balanço dos investimentos realizados no primeiro semestre e também, para traçar o planejamento dos próximos meses. “Queremos analisar o nosso trabalho junto aos secretários e destacar o impacto positivo das obras e ações que executamos nesse período, pois em conjunto, podemos discutir e propor ações que objetivam melhorar os serviços oferecidos à nossa população. Sabemos que ainda há muito para ser feito, mas estamos empenhados em gerir e acabar com os problemas da nossa cidade", concluiu. 

*Ascom Olho D´Água Grande

Conteúdo de responsabilidade do autor.

Comentários