Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 11 de dezembro de 2017 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Interior

Palmeira vai sediar os 'Jogo das Estrelas pela Solidariedade' no sábado (16)

Palmeira vai sediar os 'Jogo das Estrelas pela Solidariedade' no sábado (16)

O prefeito de Palmeira dos índios, Júlio Cezar, recebeu nesta quarta-feira  (6) os ex-jogadores de futebol Marcos Adriano, Dida e Chiquinho, além do secretário de Esporte Flávio Targino e o vereador Abraão Paulino da Silva (o Abraão do BMG) para ajustar os preparativos do “Jogo das Estrelas pela Solidariedade”. O Ingresso que dará acesso à disputa é um quilo de alimento não perecível. A partida acontecerá no dia 16 de dezembro, às 16h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e reunirá grandes nomes do futebol brasileiro.

O evento é organizado pelo ex-jogador Chiquinho, natural de Palmeira, e que já defendeu times como o Santa Cruz e o Atlético Paranaense. “Faremos este jogo da solidariedade, quando reuniremos grandes atletas de renome no futebol nacional e esperamos contar com a colaboração de todos os nossos conterrâneos para este grande momento. Estamos na quinta edição do evento, mas em outros anos encontramos muitas dificuldades para realizar o jogo. Este ano conseguimos o apoio da prefeitura, do vereador Abraão e do secretário Flávio Targino, que valorizam o esporte. E foi por causa do esporte que conquistei muitas coisas boas na minha vida”, disse Chiquinho. 

O ex-lateral Dida, que jogou em clubes como o Flamengo, Botafogo e a Seleção Brasileira de Futebol, também vai participar do jogo. “Quero agradecer o convite do Chiquinho e o apoio do prefeito Júlio Cezar para que possamos realizar esse jogo. Contamos com a participação de todos os conterrâneos palmeirenses, e alagoanos, para prestigiar este momento que será muito importante para todos nós, pois iremos reencontrar muitos amigos e ajudar muitas crianças carentes da nossa cidade”, afirmou.

O ex-jogador Marcos Adriano, campeão do mundo pelo São Paulo, e que também conquistou vários títulos pelo Flamengo, Atlético Mineiro e Atlético Paranaense, falou que é indispensável a presença de todos os palmeirenses, no próximo dia 16, no Estádio Juca Sampaio. “Teremos muitas estrelas como o Chiquinho, o Dida, Aloísio Chulapa, Carlinhos Bala, Peri e outras surpresas. Vamos ajudar a quem precisa, e nós, junto com o prefeito da nossa cidade, o Júlio Cezar, iremos fazer uma festa muito bonita com esse jogo beneficente. Contamos com a presença de todos os palmeirenses nessa grande festa do futebol”, garantiu.

Para o prefeito Júlio Cezar, prestigiar o evento estrelado por tantos jogadores famosos é importante, mas ajudar os mais necessitados é essencial. “Todos estes jogadores são motivos de muito orgulho para nós. Vamos liberar o campo do CSE para a realização desse jogo, levar as escolas para prestigiar estes craques, mas também para prestarmos solidariedade. Estamos felizes em colaborar com este grande evento e poder receber em nossa cidade tantas estrelas do futebol palmeirense e brasileiro, e que já nos deram tantas alegrias em campo. Pedimos a participação de todos, pois teremos a oportunidade de ver um grande jogo e, o mais importante, ajudar a quem mais precisa”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.

*Ascom Palmeira dos índios

Conteúdo de responsabilidade do autor.

Comentários