Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 11 de dezembro de 2017 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Interior

Rio Largo faz ação e recolhe pneus usados de borracharias e oficinas

Ação vai contribuir com o combate à proliferação de mosquitos e evitar o surto de doenças

Rio Largo faz ação e recolhe pneus usados de borracharias e oficinas

A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Rio Largo fez o levantamento de quantas borracharias e oficinas mecânicas contam com o descarte de pneus para contribuir com a campanha para recolhimento de pneus promovida pelo governo do Estado com a parceria dos municípios para evitar a proliferação de mosquitos e assim evitar o surto de doenças. A iniciativa contou com a parceria da Secretaria Municipal da Defesa Civil.

Os técnicos da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos estiveram em Rio Largo, acompanhados dos técnicos do município para o recolhimento dos pneus com o propósito de dar a destinação correta.

“Há um mês estamos fazendo esse trabalho juntos às borracharias e oficinas, sensibilizando os proprietários para que eles colaborem com a campanha, que tem o intuito de contribuir com uma saúde de qualidade e trazer benefícios para as pessoas e o meio ambiente. Tivemos sucesso nesse primeiro momento e, em breve, faremos uma nova etapa”, explicou o secretário do Meio Ambiente de Rio Largo, Cláudio de Melo.   

*Ascom Rio Largo

Conteúdo de responsabilidade do autor.

Comentários