Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 15 de dezembro de 2017 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Interior

Santana do Ipanema sedia reunião preparatória para audiências do PETI

A reunião regionalizada abordou as ações estratégicas do PETI e o acompanhamento das discussões a serem realizadas nas audiências públicas em Alagoas.

Santana do Ipanema sedia reunião preparatória para audiências do PETI

O município de Santana do Ipanema sediou uma reunião preparatória para as audiências Públicas Regionalizadas das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI).

O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), no auditório da Prefeitura Municipal e contou com a participação da Equipe Técnica da Secretaria do Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (SEADS), da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Defesa Civil de Santana do Ipanema, além de secretários, assistentes sociais e coordenadores de municípios do Sertão alagoano que recebem recursos federais para o combate ao trabalho infantil.

A reunião regionalizada abordou as ações estratégicas do PETI e o acompanhamento das discussões a serem realizadas nas audiências públicas em Alagoas.

Participaram da reunião os municípios de Santana do Ipanema, São José da Tapera, Carneiros, Senador Rui Palmeira, Olivença, Olho d’Água das Flores, Estrela de Alagoas, Poço das Trincheiras e Major Izidoro.

*Ascom Santana do Ipanema

Conteúdo de responsabilidade do autor.

Comentários