Aguarde. Carregando informações.
MENU

Domingo, 22 de outubro de 2017 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Entretenimento

Eliana comemora: "Começo a sonhar com um parto mais tranquilo e feliz"

A apresentadora, que está com oito meses, chegou a ser internada no hospital para ficar em observação

Eliana comemora:

(Imagem: Reprodução/Instagram)

Depois de ter passado alguns probleminhas em sua segunda gravidez, Eliana comemorou o momento tranquilo que tem passado e postou uma foto do barrigão em seu Instagram neste sábado, 12. A apresentadora, que está de oito meses, falou na legenda do post que está feliz.

"Hoje consegui fazer o registro da gravidez de uma maneira especial, que parecia não ser possível nesta gestação. E agora, além de agradecer muito, começo a sonhar com um parto mais tranquilo e feliz. Assim seja. Vocês não imaginam como estamos vencendo um dia de cada vez. Obrigada pelas orações. Sei que esta vibração positiva nos ajudou a chegar até aqui. Sigo na fé. Tudo por nossos filhos. Mãe de menina. Mãe de menino. Obrigada, Deus", escreveu.

Mãe de Arthur, a apresentadora passa por uma gestação de risco de Manu, sua segunda filha, e por isso precisou ficar afastada da TV e em repouso absoluto. Em uma entrevista emocionante, ela revelou a dificuldade que tem passado.

“Os 30 dias de repouso foram super difíceis, eu quase perdi a Manu. Recebi muito apoio e muito carinho, mas você está gestando num momento de risco, dentro de um hospital e olhando uma mesma parede por 30 dias seguidos", disse ela, que é noiva de Adriano Ricco, diretor do Caldeirão do Huck.

Logo no início da gestação, Eliana passou por uma cirurgia para reforçar o colo do útero. “Tinha gravado na terça-feira e estava super bem. Na quarta-feira eu estava vivendo minha vida normalmente e tive um sangramento, uma hemorragia, do nada", relembrou. "A Manu é muito guerreira. Quando ela tinha 11 semanas nós ficamos quatro horas em um centro cirúrgico. Ela foi monitorada o tempo inteiro e estava bem, coração batendo forte. Eu fiz uma cerclagem que é nova no Brasil. A minha foi feita por cima com um robô, e estou com cinco cicatrizes na barriga. Eu fiz, ela passou super bem, e eu achei que estava tudo ótimo”.

Durante a conversa, ela agradeceu o apoio do dono do SBT e da Globo. "Silvio Santos me encorajou demais para ter o segundo filho, e ele é um grande mestre para mim. Todos os conselhos que ele já me deu na vida foram muito bons, e ele me disse ‘trabalho passa, família fica, tenha outro filho’", contou. E acrescentou: "Também preciso agradecer em rede nacional a direção da Rede Globo, eles foram muito sensíveis neste momento".

Eliana ainda contou que ainda não comprou o enxoval. "Ainda não tive coragem de comprar, por medo. Eu não queria verbalizar, mas estava com muito medo, queria deixar passar a fase crítica".

Eliana deu entrevista para Chris Flores (Foto: Instagram/Reprodução)

Comentários