Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 20 de outubro de 2017 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Esportes

Coutinho tem acordo com o Liverpool para ser negociado em janeiro, diz jornal

Meia brasileiro segue na mira do Barcelona, que tenta evitar uma investida do PSG

Coutinho tem acordo com o Liverpool para ser negociado em janeiro, diz jornal

(Imagem: Divulgação)

O nome de Philippe Coutinho foi um dos mais badalados do mercado de transferências do verão europeu, pois o jogador chegou a pedir ao Liverpool para ser negociado com o Barcelona. Algo que não aconteceu. Agora, de acordo com o jornal "El Mundo Deportivo", ele chegou a um acordo com os Reds para ser negociado em janeiro, no mercado de inverno.

 

Ainda segundo a publicação, o acordo entre as partes aconteceu depois que Coutinho aceitou jogar a Champions League pelo Liverpool e evitou um ato de "rebeldia" por não ter sido negociado com o Barcelona. Agora, basta saber se os ingleses vão cumprir o acordo em caso de nova oferta dos catalães.

A posição do Barcelona em seguir investindo na negociação com Coutinho e tentar contratá-lo no mercado de inverno, no meio da temporada europeia, tem como maior objetivo evitar uma investida do Paris Saint-Germain no brasileiro. Alguns veículos da Europa publicaram que o time francês colocou o jogador como prioridade em seu radar de reforços.

Se o Liverpool espera por uma grande oferta para vender Coutinho, o Barcelona deixa claro que dinheiro não será problema. De acorco com Óscar Grau, diretor geral do clube, os investimentos nas próximas janelas devem ser altos por conta do balanço financeiro. E não vai faltar dinheiro para contratar o craque brasileiro do time inglês.

*Globo Esporte

Comentários