Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 20 de outubro de 2017 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Esportes

CRB começa a desenhar a equipe para o jogo contra o Paysandu

Mazola Júnior não deve promover mudanças na equipe que venceu o ABC. Atacante Marion, com uma contratura muscular, deve ser desfalque contra o Papão

CRB começa a desenhar a equipe para o jogo contra o Paysandu

(Imagem: Divulgação)

O CRB segue ajustando o time no Ninho do Galo. Sexta-feira, o Galo enfrenta o Paysandu em Belém, num confronto direto entre duas equipes que buscam se afastar da parte baixa da tabela. O técnico Mazola Júnior começa a desenhar a formação que jogará em Belém.

A vitória contra o ABC deu uma certa tranquilidade para o elenco e comissão técnica do Galo. Após encerrar a sequência de derrotas, o CRB voltou a somar pontos e subir na tabela. Buscar um bom resultado contra o Papão é fundamental para seguir se afastando do pelotão de baixo da tabela e conquistar o objetivo de permanência estabelecido para a equipe.

 

Com uma maratona de jogos pela frente, o técnico Mazola Júnior já projeta um possível revezamento de jogadores no time titular. Entretanto, a tendência para a próxima partida é que o técnico mantenha o time que venceu o ABC, encerrando a sequência de 14 jogos sem que o Galo consiga repetir uma escalação. Além disso, Mazola conta com a volta do volante Rodrigo Souza, recuperado de uma lesão muscular que o tirou de combate por um mês.

Por outro lado, o CRB ganhou um desfalque. Durante uma corrida no aquecimento, o atacante Marion sentiu uma contratura muscular na coxa direita e não deve jogar contra o Paysandu. O departamento médico do Galo irá realizar exames nesta quarta-feira para determinar o grau da lesão do atacante. No primeiro turno, o CRB venceu o Paysandu por 2 x 1, com gols de Flávio Boaventura e Edson Ratinho. Marcão descontou para o Papão.

*Globo Esporte

Comentários