Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 24 de agosto de 2017 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Esportes

CRB enfrenta hoje o Ceará e luta para voltar ao G4

Oitavo colocado, Galo tenta quebrar boa sequência do Vozão para se aproximar do G-4. Jogo deste sábado está marcado para as 16h30, na Arena Castelão

CRB enfrenta hoje o Ceará e luta para voltar ao G4

(Imagem: Eduardo Trovão/TV Verdes Mares)

O CRB está remando para voltar ao G-4. Na 8ª colocação, com 28 pontos, tenta se aproximar da turma da frente nesta 20ª rodada. O adversário deste sábado é complicado. Com 31 pontos, o Ceará é justamente o quarto colocado e vem numa sequência de três vitórias. A partida está marcada para as 16h30, na Arena Castelão, em Fortaleza.

CRB - Técnico Dado Cavalcanti

Dado sofreu para escalar o time. Perdeu três atacantes, Zé Carlos e Neto Baiano, suspensos, além de ter ficado sem Ytalo, que deixou o clube. Testou até o garoto Dudu, revelação da base, mas acabou não relacionando o jogador para a viagem. Deve escalar Chico mais adiantado, pela esquerda, ao lado de Erick Salles ou Tony. Na zaga, o técnico também não conta com Flávio Boaventura, suspenso, e deve manter Adalberto e Audálio.

 
Provável time do CRB para jogo contra o Ceará (Foto: GloboEsporte.com)

Provável time do CRB para jogo contra o Ceará (Foto: GloboEsporte.com)

 

Ceará - Técnico Marcelo Chamusca

O Ceará perdeu o atacante Pedro Ken, suspenso. Por outro lado, o defensor Rafael Pereira volta à equipe. Assim, o Vozão deve jogar com: Éverson, Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul e Richardson; Cafú, Lima e Lelê; Elton. No primeiro turno, o CRB venceu o confronto por 1 a 0, gol de Neto Baiano.

 Bráulio da Silva Machado (SC) apita o jogo, auxiliado por Kléber Lúcio Gil (SC) e Neuza Inês Back (SC).
 
*Redação Alagoas Alerta com Globo Esporte

Comentários