Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 15 de dezembro de 2017 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Esportes

CRB perde para o Ceará por 1 a 0 na Arena Castelão

Jogo corrido, brigado até o fim. Melhor para o Ceará, que venceu a quarta partida seguida e manteve o quarto posto na Série B.

CRB  perde para o Ceará por 1 a 0 na Arena Castelão

(Imagem: Globo Esporte)

O Ceará apertou o CRB no segundo tempo e chegou aos 28 minutos. Pio cruzou da direita, Lima cabeceia e Kolln não defende. Entrou no cantinho.

Jogo corrido, brigado até o fim. Melhor para o Ceará, que venceu a quarta partida seguida e manteve o quarto posto na Série B. Tem agora 34 pontos. Neste sábado, Lima fez no segundo tempo o gol da vitória por 1 a 0 sobre o CRB, na Arena Castelão, e deixou o Vozão tranquilo no G-4. O Galo, com 28 pontos, caiu para a 9ª colocação, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Oeste nesta 20ª rodada. Na etapa final, Rodrigo Souza, do CRB, recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo.

Aos 41 minutos do primeiro tempo, Lima passou fácil por Pedro Botelho, entrou na área, se livrou de Rodrigo Souza e tocou para trás. Richardson finalizou e o goleiro do CRB fez uma grande defesa. No rebote, a zaga do Galo aliviou.

CRB e Ceará voltam a jogar pela Segundona no próximo sábado, às 16h30. O Galo recebe o Luverdense no Rei Pelé, em Maceió, e o Vozão visita o Boa Esporte, em Varginha/MG. 

*Redação Alagoas Alerta com Globo Esporte

Comentários