Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 20 de novembro de 2017 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Esportes

Novo técnico do Barça desconversa sobre Paulinho: "Difícil melhorar o que temos"

Em sua primeira coletiva, Ernesto Valverde é perguntado sobre reforços, evita citar Verratti e o volante brasileiro, e garante que sua prioridade é tirar o máximo dos jogadores que estão no elenco.

Novo técnico do Barça desconversa sobre Paulinho:

(Imagem: Divulgação)

Novo técnico do Barcelona, Ernesto Valverde teve seu primeiro encontro com a imprensa nesta segunda-feira e encarou uma série de perguntas sobre reforços, entre eles Paulinho e Verratti, os dois mais especulados nas últimas semanas. Porém, o comandante evitou citar nomes e preferiu exaltar os jogadores que estão atualmente no elenco.

- O Barcelona sempre tem a obrigação de estar no mercado e conseguir os melhores jogadores. Temos muito tempo pela frente. Precipitando-nos, não vamos a lugar nenhum. Há dificuldades porque temos uma equipe magnífica. O que chegar, tem que ser um jogador importante (...) Minha ideia é trabalhar com o que tenho, sabemos o clube em que estamos. Há muitos jogadores que querem vir aqui. Minha intenção é ter o melhor elenco possível, mas que seja muito melhor é difiícil pelo que temos aqui - afirmou o treinador.

 
Ernesto Valverde conversou pela primeira vez com os jornalistas nesta segunda-feira (Foto: Reuters)

Ernesto Valverde conversou pela primeira vez com os jornalistas nesta segunda-feira (Foto: Reuters)

O secretário-técnico do Barcelona, Robert Fernández também esteve presente na coletiva e afirmou que o clube está mesmo de olho em contratações para a temporada e não pretende se desfazer de jogadores do atual elenco. Perguntado especificamente sobre a intenção de contratar Paulinho, Ernesto Valverde mais uma vez desconversou e não se mostrou apressado em contar com reforços.

- O que disse antes, o Barcelona sempre está pendente do mercado. É difícil melhorar o que temos na equipe. Sempre saem muitos nomes e o verão é longo, mas para mim é importante tirar o máximo de rendimento dos meus jogadores - disse.

 
Ernesto Valverde comandou o treino do Barcelona antes de conceder coletiva (Foto: Reuters)

Ernesto Valverde comandou o treino do Barcelona antes de conceder coletiva (Foto: Reuters)

*GE

Comentários