Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 11 de dezembro de 2017 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Farol Gospel

Perlla entrega intimidade com marido: 'Ele era crentinho e virgem'

A cantora é casada com Cássio Castilhol há sete anos

Perlla entrega intimidade com marido: 'Ele era crentinho e virgem'

(Imagem: )

Luciana Gimenez conversou com Perlla para o 'Luciana by Night' que vai ao ar nesta terça-feira (28). No bate-papo, a cantora falou do preconceito que sofreu com a volta para o funk, depois de passar alguns anos na música gospel.

"Quando voltei para o funk muita gente me criticou, principalmente do público gospel. Já me separaram do meu marido dizendo que ele seria corno só porque eu voltei para o funk", desabafa sobre este recomeço, defendo seu ofício: "O funk dá muita oportunidade para as pessoas. Oportunidade de não entrar na criminalidade. Graças a ele eu pude dar uma vida muito melhor aos meus pais. Podia ir para o shopping e comprar o que eu quisesse. Com o primeiro dinheiro que ganhei comprei uma cama e foi inacreditável. A música me proporcionou sair da comunidade".

Um dos grandes hits da cantora, "Tremendo Vacilão” figurou entre as músicas mais tocadas em 2006. "Existiu sim um vacilão. Eu tinha de 13 para 14 anos, corria atrás dele, mas ele não ligava para mim. Como ele é conhecido, não posso falar o nome. Na época ele estava na melhor fase da vida, da carreira, fazendo muitos shows. Eu estava vivendo um relacionamento e ele não e isso me magoou. Contei para os produtores a história e eles acharam que daria uma música. Depois a gente chegou a ficar mais uma vez, mas foi diferente porque eu já estava por cima da carne seca e ele teve que comer na minha mão. Aproveitei e pisei com força", relembrou ela ao contar a origem da música para a apresentadora.

A funkeira também abriu sua intimidade e fala do relacionamento com o marido Cássio Castilhol, com quem está casada há quase sete anos. "Ele era virgem, nunca contei isso gente! Mas ele era aqueles 'crentinhos', sabe? Queria casar com a princesa e eu falei para ele: 'você não casou com a princesa, casou com a cachorrona do funk'", diz. "Você consegue ser sexy sem ser vulgar. Consigo equilibrar isso. Com meu marido eu sou vulgar e ele adora. Já no palco, eu sou sexy", conclui sobre as danças sensuais em seus shows.

Perlla completa 29 anos nesta terça e ganhou parabéns especial de Luciana Gimenez. 

*Notícias ao Minuto

Comentários