Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 20 de outubro de 2017 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Polícia

Ação policial apreende drogas e recupera veículo em bairros de Maceió

Os militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam mais de um quilo de drogas e conseguiram recuperar um veículo nessa terça-feira (10).

Ação policial apreende drogas e recupera veículo em bairros de Maceió

(Imagem: Ascom PMAL)

Em três ações em bairros distintos de Maceió, militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam mais de um quilo de drogas e conseguiram recuperar um veículo nessa terça-feira (10). 

A primeira ocorrência foi registrada pela equipe RP 01 no bairro Santa Lúcia. Durante patrulhamento de rotina, os militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita, e após a abordagem encontraram com ele 480 gramas de maconha. Ele foi então levado à sua residência para pegar os documentos pessoais. Chegando lá, com a devida autorização, foi realizado a busca domiciliar e encontradas 37 gramas de crack. 

Em seguida, o infrator informou onde teria conseguido o material ilícito. Os militares, com o apoio da equipe RP 90, foram até lá e com autorização do proprietário também fizeram a busca domiciliar encontrando mais 470 gramas de maconha. 

Os dois acusados, Mychael Silva dos Santos, de 25 anos, e Anderson Eduardo Farias Alves, de 20 anos, foram então conduzidos à Central de Flagrantes I, no Farol, e autuados pelo crime de Tráfico de Entorpecentes. 

No conjunto Cidade Sorriso I, no Benedito Bentes, as equipes supracitadas, com o apoio da Força Tarefa 26, prenderam, após denúncias anônimas, Pedro Henrique da Silva, de 21 anos, com 75 gramas de maconha e uma balança de precisão. Ele escondia a droga dentro da fralda de uma criança de apenas um ano e cinco meses, que estava em seus braços. 

Diante do fato, o acusado foi encaminhado juntamente com a criança e a sua genitora à Central de Flagrantes I para a realização dos procedimentos legais. 

Veículo recuperado 

A ocorrência foi registrada pela guarnição RP 05 na Rua Marquês de Abrantes, bairro Bebedouro, nas proximidades do Parque Municipal. Os militares receberam a informação de que no local havia um veículo abandonado, possivelmente resultado de roubo ou furto. Ao chegar ao local, foi encontrado um ciclomotor com ligação direta e sem todos os meios de identificação. 

Diante da constatação, o veículo foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas da Capital para a realização dos procedimentos cabíveis. 

*Redação Alagoas Alerta com assessoria

Comentários