Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 17 de novembro de 2017 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Polícia

Corpo de jovem que sofreu falsa abordagem policial é encontrado em canavial

Corpo de jovem que sofreu falsa abordagem policial é encontrado em canavial

(Imagem: )

Em meio a uma patrulha com reforços feita na tarde desta quinta-feira (19), a polícia encontrou o corpo do jovem Kelvin da Silva Nascimento, de 21 anos, dentro de um canavial no conjunto Village Campestre, bairro Cidade Universitária. Os familiares foram chamados até o local e constataram que o corpo era do jovem através das tatuagens, dentre as pessoas mais emocionalmente abaladas, estão a mãe e a namorada do jovem, que precisaram ser amparadas pelos policiais.

ENTENDA O CASO

Kelvin foi retirado de sua casa, situada no bairro do Benedito Bentes, na madrugada da última terça (19), por homens que se diziam ser policiais. Na ação, os criminosos disseram ter um mandado de prisão em aberto e levaram o jovem para uma emboscada no canavial. Além de um tiro na cabeça, o corpo de Kevin foi encontrado com marcas de tortura, incluindo costelas e braços quebrados.

O crime será pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). A polícia faz o apelo para que a população ajude no repasse de informações adicionais os indivíduos que abordaram Kevin. As denúncias podem ser feitas por meio do número no 181 com anonimato garantido pelas autoridades.

*Redação Alagoas Alerta

Comentários