Aguarde. Carregando informações.
MENU

Domingo, 27 de maio de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Alagoas

Estado lança edital para seleção de projetos sociais

Estado lança edital para seleção de projetos sociais

(Imagem: Thomaz Japiassú)

Apoiar e participar de iniciativas que fortaleçam a construção social de Alagoas tem sido um dos compromissos éticos da distribuidora de gás natural do estado, a Algás, em seus 25 anos de história. Para democratizar o acesso ao apoio da Companhia, a partir desta quarta-feira (16), projetos sociais desenvolvidos dentro do estado em prol da educação, esporte, cultura, meio ambiente ou saúde poderão se inscrever no Edital Algás Social 2018-2019.

Nesta terceira edição, quatro projetos sociais serão contemplados com valores individuais de até R$ 30 mil, totalizando R$ 120 mil procedentes de recursos próprios da Distribuidora. O período de envio dos projetos vai de 16 de maio até o dia 19 de junho. O edital na íntegra e a plataforma de inscrição já podem ser acessados através do site da Algás (www.algas.com.br/editalsocial).

O diretor presidente da Companhia, Arnóbio Cavalcanti, destaca o sucesso dos projetos sociais apoiados anteriormente pela distribuidora de gás natural. “Neste terceiro ano de Edital Algás Social, a diversidade de expressões sociais, culturais e de cidadania do estado só continuará sendo beneficiada. O edital já mostrou incentivo em ações que manifestam a responsabilidade social que sempre esteve presente nos planos da Companhia”, explica Cavalcanti.

Ainda de acordo com a Distribuidora, a comissão julgadora será formada por três avaliadores externos, com relevante experiência na área social em Alagoas ou outros estados do Nordeste, e um avaliador interno, representante da Algás.

“O certame levará em consideração os diferenciais e o impacto do projeto em relação às comunidades em que ele será implantado. Onde houver atuação da Algás, por meio do edital, a Distribuidora incentivará o desenvolvimento humano como elemento de transformação social”, declara o gerente de marketing e comunicação da Companhia, Felipe Guimarães.

Para conhecer mais sobre as ações de responsabilidade social da Algás e outros projetos apoiados nos últimos anos, incluindo os da primeira e segunda edição do Edital Algás Social, acesse:www.algas.com.br/projetos.

Serviço:

Inscrições online pelo endereço: http://www.algas.com.br/editalsocial

Período das inscrições: 16 de maio a 19 de junho de 2018.

*Redação Alagoas Alerta com Agência Alagoas 

Comentários