Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 23 de julho de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Alagoas

Renan Filho assina decreto de isenção fiscal e beneficia cerca de 12 mil produtores

Renan Filho assina decreto de isenção fiscal e beneficia cerca de 12 mil produtores

(Imagem: Instagram)

O governador Renan Filho assinou, nesta quinta-feira (11), o decreto de isenção fiscal sobre a suspensão do ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias) nas remessas de leite in natura para industrialização. 

Através desse decreto será possível conquistar novos mercados nos Estados da Bahia e de Sergipe. Segundo o governador, " isso vai beneficiar cerca de 12 mil produtores espalhados por 28 municípios. Somos um dos únicos estados a manter o Programa do Leite e com recursos próprios!". 

Em coletiva de impressa, Renan Filho reforçou a importância desse compromisso e lembrou que: "A produção de leite em Alagoas tem muita gente empregada, que está gerando renda em cidades que dependem praticamente e exclusivamente dessa atividade no campo e por isso sempre conta com a nossa atenção".

A solenidade ocorreu no Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares e também contou com a presença do secretário de Estado da Fazenda, George Santoro e o secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito.

*Redação Alagoas Alerta 

Comentários