Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 09 de julho de 2020

Alagoas

‘O Hospital Metropolitano é a maior obra de saúde pública de Alagoas’, destaca Renan Filho

‘O Hospital Metropolitano é a maior obra de saúde pública de Alagoas’, destaca Renan Filho

(Imagem: Márcio Ferreira)

“O Hospital Metropolitano é a maior obra de saúde pública de Alagoas”. A afirmação é do governador de Alagoas, Renan Filho, feita em postagem por meio das redes sociais.  Ao ressaltar que o hospital conta com leitos clínicos e de Unidade de Terapia Intensiva (UTIs) bem equipados, ele destaca que o empreendimento está há 40 dias em funcionamento.

Em seu perfil oficial no Instagram o governador chama atenção dos internautas para um vídeo onde mostra que  o Hospital Metropolitano tem resultados importantes na luta contra o coronavírus.

O vídeo ressalta que são 160 leitos bem equipados, 30 Unidades de Terapia Intensiva (UTIs),  800 profissionais se revezando para garantir o funcionamento em tempo integral, 143 altas em 40 dias de funcionamento e 243 vidas salvas.

VEJA O VÍDEO AQUI

A humanização dos atendimentos no Hospital Metropolitano, localizado no bairro Cidade Universitária, em Maceió, é um serviço prioritário na unidade, que acontece por meio de visitas virtuais para aproximar o paciente aos seus familiares. Além dos pacientes, a unidade oferece também prestação de assistência psicológica aos profissionais de saúde que trabalham no local.

*Redação Alagoas Alerta