Aguarde. Carregando informações.
Alagoas

Obra de duplicação da AL-220 Maceió - Arapiraca está em fase de conclusão, informa Renan Filho

Obra de duplicação da AL-220 Maceió - Arapiraca está em fase de conclusão, informa Renan Filho

(Imagem: Reprodução/Instagram)

O governador Renan Filho (MDB) informou por meio das redes sociais que os serviços de sinalização nos trechos da duplicação da AL-220 entre São Miguel dos Campos a Campo Alegre e de Campo Alegre a Arapiraca já estão em fase de conclusão.

Em publicação no seu perfil pessoal no Instagram, o gestor ressalta que os dois trechos somam mais de 60 quilômetros. Segundo ele, trata-se de mais uma obra programa Pró-Estrada que traz muitos benefícios e um deles, conforme o governador, é a diminuição no tempo de viagem entre Maceió e Arapiraca que encurtará em cerca de 30 minutos.

“Esses avanços na nossa malha viária, deram a Alagoas o título de melhores estradas do país, segundo pesquisa da Confederação Nacional do Transporte. Mais mobilidade e desenvolvimento para o povo alagoano. Vamos juntos!”, postou o governador.

O secretário de Estado dos Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, também utilizou as redes sociais para destacar a importância da obra para o estado e adiantar que está agora trabalhando nas sinalizações horizontal e vertical dos trechos entre São Miguel dos Campos a Campo Alegre, e de Campo Alegre a Arapiraca.

“Os dois trechos juntos somam um pouco mais de 60km de mais progresso pro nosso estado. Falta pouco pra essa grande obra ser entregue ao povo alagoano”, assinalou o secretário na rede social.

*Redação Alagoas Alerta