Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 13 de novembro de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Concursos

Governo de AL autoriza realização de concurso para Secretaria da Fazenda

Governo de AL autoriza realização de concurso para Secretaria da Fazenda

(Imagem: Reprodução)

O Governo do Estado autorizou a realização de concurso público para preenchimentos de 80 vagas para os cargos de auditor fiscal e auditor de finanças e controle de arrecadação da Secretaria da Fazenda de Alagoas (Sefaz). O despacho está publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (8).

Segundo a publicação, o processo que pede a instauração do concurso atende às exigências estabelecidas nos arts. 1º e 2º do Decreto Estadual nº 15.877, de 23 de setembro de 2011, e com base no Despacho PGE/GAB nº 2050/2018, às fls. 50/50v, da Procuradoria Geral do Estado.

As vagas serão distribuídas da seguinte forma: 45 para auditor fiscal e 35 para o cargo de auditor de finanças e controle de arrecadação. As provas deverão ser realizadas em fevereiro ou março de 2019. Segundo nota da assessoria publicada hoje, os salários iniciais são R$ 9 mil para AFRE, e R$ 8 mil para AFCA.O processo será encaminhado para a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) para  providências necessárias sobre a realização do certame.

*Redação Alagoas Alerta

Comentários