Aguarde. Carregando informações.
Maceió

JHC sobre antecipação do pagamento de servidores: ‘Só foi possível com muito planejamento’

JHC sobre antecipação do pagamento de servidores:  ‘Só foi possível com muito planejamento’

(Imagem: Edvan Ferreira/Secom Maceió )

O prefeito JHC (PSB) afirmou por meio das redes sociais que a antecipação do pagamento dos servidores (ativos e inativos) da Prefeitura de Maceió só foi uma iniciativa possível em razão do planejamento e do equilíbrio financeiro do Município.


“São João ainda melhor com salário na conta. Vamos antecipar o pagamento dos servidores (ativos e inativos) da Prefeitura para a próxima quinta (23). Uma iniciativa que só foi possível com muito planejamento e organização. É mais dinheiro girando pra acelerar a retomada!”, postou o gestor em seu perfil no Twitter.


Já em publicação no seu perfil oficial no Instagram, o prefeito de Maceió destaca também a medida vai possibilitar a injeção de recursos da economia local. “Servidor com dinheiro e milhões injetados na economia, gerando emprego e renda. Vamos juntos!”, assinalou ele na rede social.


A antecipação salarial foi um compromisso assumido pelo prefeito com os servidores públicos municipais, ratificado na gestão. De acordo com JHC, a iniciativa faz parte do modelo de gestão que ‘preza pela responsabilidade e valorização do servidor, com pagamento de salários dentro do mês trabalhado’.


*Redação Alagoas Alerta