Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 20 de maio de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Política

Após requerimento do Cabo Bebeto, ALE irá discutir altos preços do GNV em Alagoas

Após requerimento do Cabo Bebeto, ALE irá discutir altos preços do GNV em Alagoas

(Imagem: Assessoria)

Os altos preços cobrados pelos revendedores de Gás Natural Veicular (GNV) será tema de sessão especial no plenário da Assembleia Legislativa Estadual (ALE), no dia 26 de abril. O requerimento foi aprovado, em votação única, na sessão desta quarta-feira (13/03).

Segundo o deputado Cabo Bebeto (PSL), autor da petição, a sessão se faz necessária para entender o papel do GNV na atividade de transporte do cidadão comum e de passageiros, que emprega milhares de pessoas através dos táxis e veículos de aplicativos.

Um levantamento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), sobre os preços praticados nos postos de todo país, demonstra que o GNV foi o combustível automotivo que mais encareceu nos últimos anos.

Também foi aprovada a realização de uma sessão especial para o dia 29 de março, a partir das 09h, com o objetivo de discutir a qualidade e o fornecimento de água nos municípios alagoanos. Essa petição tem os deputados Cabo Bebeto e Davi Maia (DEM) como propositores.

*Redação Alagoas Alerta 

Comentários