Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 24 de setembro de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Educação

Prefeitura de Maceió irá nomear 56 aprovados no concurso da Educação nesta sexta (14)

Prefeitura de Maceió irá nomear 56 aprovados no concurso da Educação nesta sexta (14)

(Imagem: Pei Fon / Secom Maceió)

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira irá nomear 56 novos aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semed) para os cargos de professor e merendeiro. As portarias serão publicadas no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (14). A Prefeitura já nomeou mais de 400 servidores este ano.

“Mais 56 concursados nomeados, um reforço de professores e merendeiras na Rede Municipal de Ensino. É um passo muito importante para a Educação de Maceió, porque sabemos que há uma carência e estamos trabalhando duro para resolver. Já passamos de 400 nomeações este ano”, explicou o prefeito Rui Palmeira.

O gestor também lembrou que o investimento na Educação reflete no resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). “A nota do Ideb mostrou que estamos no caminho certo e a vamos buscar avançar ainda mais, com entrega de novas escolas e creches, reformas, nomeação de novos servidores e valorização dos nossos profissionais. Vamos continuar trabalhando firme para melhorar cada vez mais a Educação de Maceió”, complementou.

As nomeação serão publicadas na edição do Diário Oficial do Município desta sexta-feira (14), disponível nos sites www.maceio.al.gov.br e http://www.diariomunicipal.com.br/maceio/.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria 

Comentários