Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 19 de setembro de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Esportes

CRB perde por 1 a 0 contra o Sport e cai para a 11ª colocação

Guilherme marca no primeiro tempo e define duelo nordestino. Galo perde posições com a derrota

CRB perde por 1 a 0 contra o Sport e cai para a 11ª colocação

(Imagem: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Um jogo morno e decidido em um lance no mínimo curioso. O atacante Guilherme foi o autor do único gol da vitória do Sport por 1 a 0 contra o CRB na noite desta terça-feira, na Ilha do Retiro. Ele aproveitou rebote de um gol inacreditável perdido pelo atacante Hernane Brocador. O CRB não teve muitas forças para assustar o Sport em casa.

Como fica?

Apesar da vitória, o Sport não volta para o G-4 da Série B. O Leão é quinto com a mesma pontuação que a Ponte Preta, mas com um saldo menor. O CRB caiu para a 11ª colocação.

Próximos jogos

A Série B para agora para a disputa da Copa América e só volta a ser disputada em julho. O Sport retorna contra o São Bento, em Sorocaba. O CRB recebe o Guarani, em Maceió. Todos os jogos estão marcados para o dia 13 de julho, mas a CBF ainda não desmembrou a rodada com a divulgação das datas finais e dos horários.

Primeiro tempo

O jogo começou morno. O Sport tinha a bola, mas não conseguia atacar com efetividade. O CRB tentava os contra-ataques, mas não encontrava o espaço necessário. Os alagoanos assustaram primeiro. Aos 16 minutos, Dirceu Lucas mandou uma bomba de fora da área e Mailson espalmou. O lance acordou o Sport, que passou a chegar com mais qualidade no ataque. Guilherme teve duas chances, mas não pegou bem na bola e Edson Mardden defendeu com tranquilidade. Mas na terceira o atacante do Sport não perdoou. Depois de boa tabela com Ezequiel, Hernane Brocador ficou em boas condições de marcar, mas acertou a trave. No rebote, Guilherme mandou para o fundo das redes.

Segundo tempo

O Sport voltou para o segundo tempo sem forçar tanto. Teve uma chance com Norberto antes do primeiro minuto, mas só voltou a assustar aos 17, num chute de fora da área de Leandrinho. E os chutes de fora da área foram a principal arma do CRB, que não conseguia entrar na área do Sport. Felipe Ferreira e Dirceu chegaram perto de empatar, mas falharam. O jogo caiu de rendimento no final, com as duas equipes mostrando cansaço e pouca inspiração. No finalzinho, com um homem a mais, o CRB tentou o empate, mas voltou para casa zerado.

Artilheiro

O atacante Guilherme mais uma vez mostrou faro de gol. Depois de marcar duas vezes na última rodada, no 3 a 1 contra o Vitória, voltou a colocar uma bola no fundo das redes nesta terça-feira. O gol de hoje foi o quarto dele na Série B e o oitavo na temporada com a camisa do Sport.

*Globo Esporte

Comentários