Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 28 de setembro de 2020

Esportes

Técnico Eduardo Baptista estreia no CSA com empate diante do CSE

Técnico Eduardo Baptista estreia no CSA com empate diante do CSE

(Imagem: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

A estreia do técnico Eduardo Baptista no CSA não foi boa. Nesta quinta, o Azulão recebeu o CSE no Rei Pelé e empatou por 1 a 1 no Rei Pelé. Um gol em cada tempo. Allano marcou para o CSA na etapa inicial, Juliano deixou tudo igual. Após a partida, os jogadores do Azulão foram muito vaiados pela torcida. Foram os primeiros pontos perdidos pelo time no Campeonato Alagoano.

Primeiro tempo

O CSA teve o domínio das ações, mas não foi intenso, o que irritou a torcida. Criou três oportunidades, duas com Diego Maurício, e fez um gol aos 41. O próprio Diego roubou a bola no campo de defesa, passou pelos marcadores e colocou Allano na cara do gol. Ele deu só uma tapa na saída do goleiro Diogo: 1 a 0.

O CSE ficou recuado, esperando, e só levou um certo perigo num chute de fora da área de Val. Foi pouco.

Segundo tempo

O CSE mudou a postura no segundo tempo. Viu que o bicho não era tão feio. No primeiro minuto, Júnior Santos quase empatou. O CSA tinha dificuldade para criar, deixou o jogo morno e foi castigado.

Aos 17 minutos, Juliano bateu por baixo, seco, e venceu o goleiro Thiago Rodrigues. A bola era defensável, mas entrou. O CSA precisou remar e criou uma boa oportunidade, com Bruno José. Diogo fechou o ângulo e fez a defesa. O Azulão ainda teve uma chance no fim, com Pimpão, mas o atacante errou o alvo.

Começou

Eduardo Baptista foi contratado na última segunda-feira para substituir o técnico Maurício Barbieri. Chegou na terça e já comandou o time nesta quinta. Até pelo pouco tempo de trabalho, manteve a escalação do outro treinador. Não deu certo.

Festival de empates

O Campeonato Alagoano teve 12 jogos até agora e registrou sete empates. Só o CSE jogou três vezes e nem venceu ou perdeu. Curiosamente, o Tricolor empatou as três por um gol.

Como fica?

O CSA ainda é o líder do Alagoano, com sete pontos. Três jogos, duas vitórias e um empate. O CSE está com três pontos e ocupa a quinta colocação.

*Redação Alagoas Alerta com Globo Esporte/AL