Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 14 de junho de 2021

Maceió

Inovaberta vai proporcionar uma gestão compartilhada, participativa e colaborativa, afirma JHC

Inovaberta vai proporcionar uma gestão compartilhada, participativa e colaborativa, afirma JHC

Prefeito de Maceió, JHC (Imagem: Edvan Ferreira)

O prefeito de Maceió, JHC (PSB), afirmou por meio das redes sociais que o Programa de Inovação Aberta para Transformação Digital de Maceió (Inovaberta) vai possibilitar uma gestão compartilhada, participativa e colaborativa.


“No meio de tanta notícia boa, também tem novidade na área de inovação. Hoje assinei (quarta-feira, 9) o decreto para lançar o programa de transformação digital em Maceió: o Inovaberta. Um projeto com soluções inovadoras, destinos inteligentes e que vai proporcionar uma gestão compartilhada, participativa e colaborativa”, postou o gestor em seu perfil pessoal no Instagram.


O Inovaberta é uma iniciativa pioneira que objetiva fomentar atividades inovadoras, promover o desenvolvimento social e econômico, além de consolidar parcerias e desenvolver oportunidades para startups.


“Em parceria com os setores produtivos e acadêmico, vamos fazer de Maceió a cidade mais inovadora do País. Sempre fui defensor e incentivei o empreendedorismo. Vamos gerar emprego e renda para nossa cidade”, assinalou o prefeito na rede social.


O Inovaberta conta com quatro eixos: soluções inovadoras; destinos inteligentes; desenvolvimento humano e gestão compartilhada, participativa e colaborativa.


*Redação Alagoas Alerta