Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 26 de outubro de 2021

Maceió

Lazer na 'Rua Fechada' está disponível aos sábados: 'Espaço agradável para as famílias'

Lazer na 'Rua Fechada' está disponível aos sábados: 'Espaço agradável para as famílias'

(Imagem: Itawi Albuquerque)

Já virou tradição entre os maceioenses e turistas a prática de esportes, atividades de lazer e os passeios em família para aproveitar as belezas naturais da orla de Ponta Verde aos domingos na famosa “Rua Fechada”. Pensando em ampliar esse espaço de convívio social para a comunidade, a Prefeitura de Maceió ampliou o funcionamento do programa “Domingo de Lazer” para os sábados. A medida teve início hoje, dia 25 de setembro.

Acostumada a trazer o pequeno Danilo, de 2 anos, para a Rua Silvio Carlos Viana, Pérola Baldwin, de 34 anos, aprovou a iniciativa da Prefeitura de Maceió ao proporcionar mais um dia para o lazer das famílias que frequentam a “Rua Fechada”.

“Achei superinteressante principalmente pelo atual cenário de pandemia que acaba restringindo alguns ambientes e um espaço aberto, na praia, acaba sendo mais um atrativo, um local de diversão para as famílias. Foi uma excelente iniciativa da Prefeitura ampliar o funcionamento para os sábados, agora temos mais um espaço para a prática de atividades física e de lazer, trazendo uma melhora na saúde e na qualidade de vida tudo isso junto deixa a gente mais feliz”, destacou a advogada, 34 anos.

Para garantir a segurança de todos que participam do projeto, foram feitas rondas de equipes da Guarda Municipal de Maceió durante o horário de funcionamento das atividades deste sábado, que durou das 7h às 12h.