Aguarde. Carregando informações.
Maceió

Prefeitura de Maceió vai modernizar iluminação pública em ruas de Ipioca, no Litoral Norte

Prefeitura de Maceió vai modernizar iluminação pública em ruas de Ipioca, no  Litoral Norte

(Imagem: Itawi Albuquerque/Secom Maceió)

O prefeito de Maceió, JHC, e a diretora-presidente da Autarquia Municipal de Iluminação Pública de Maceió (Ilumina), Camila Porciúncula, assinaram esta semana, a ordem de serviço para a requalificação luminosa de sete ruas e um loteamento no bairro de Ipioca, no Litoral Norte.

A Ilumina vai instalar 161 luminárias com tecnologia LED na região, ampliando a abrangência luminosa e garantindo bem-estar e dignidade à população, com um investimento de R$ 478 mil.

Além das obras de iluminação, JHC assinou Ordens de Serviço para drenagem e pavimentação da Rua Gerusa Bastos, localizada no mesmo bairro.

“Nós temos, diante das obras que estamos fazendo em toda a cidade, a Rua Gerusa Bastos como prioridade e mobilizamos a gestão para isso, tendo a sensibilidade de atender quem está mais afastado do Centro”, afirmou o prefeito durante a solenidade de assinatura.

A diretora-presidente da Ilumina ressaltou a atuação da gestão municipal na região norte de Maceió e lembrou outras obras estruturantes da iluminação pública, com a modernização da AL-101 Norte, que está em andamento, e a iluminação pública 100% em LED nos bairros Cruz das Almas, Riacho Doce e Pescaria.

“Nós estamos fazendo a AL-101 Norte de Guaxuma até a divisa com Paripueira. Temos três bairros todos brilhando com luminárias em LED. São feitos históricos e importantíssimos da gestão que agora contempla a Rua Gerusa Carvalho e todo o entorno. É a Prefeitura de Maceió trazendo mais segurança através da iluminação para essa comunidade”, ressaltou Porciúncula.

*Redação com Secom Maceió