Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 07 de julho de 2020

Política

Vereador Zé Márcio Filho defende reabertura gradual do comércio de Maceió a partir do dia 1º de julho

Vereador Zé Márcio Filho defende reabertura gradual do comércio de Maceió a partir do dia 1º de julho

Vereador Zé Márcio Filho (Imagem: Assessoria)

O vereador por Maceió,  Zé Márcio Filho (PSD), informou por meio das redes sociais que é favorável a reabertura gradual do comércio de Maceió a partir do dia 1º de julho seguindo todos os protocolos impostos pelo Ministério da Saúde (MS) e da Organização Mundial de Saúde (OMS).   

“Tudo na vida precisa ter começo meio e fim, nós alagoanos e em especial os maceioenses demos a nossa contribuição; tendo em vista a retração do avanço da doença e como representante do povo preciso me posicionar e assim externo ser a favor da reabertura gradual do comércio de Maceió, a partir do dia 01 de Julho, naturalmente seguindo todos os protocolos impostos pelo Min. da Saúde e OMS”, postou o parlamentar em seu perfil oficial no Instagram.

Vale ressaltar que Zé Márcio Filho tem se destacado na Câmara de Maceió pela sua atuação e posições em prol dos empresários e trabalhadores, especialmente nesse período de isolamento social. “Nossos empresários e os trabalhadores já não suportam mais! Neste momento o desemprego bate as portas, nossas empresas estão falindo e precisamos agir como no interesse de sociedade”, assinala ele em sua rede social.

*Redação Alagoas Alerta