Aguarde. Carregando informações.
MENU

Domingo, 18 de agosto de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Alagoas

Prefeito reage, paga 27 salários e meio, recupera 20 escolas e tem 30 milhões em obras no momento

Prefeito reage, paga 27 salários e meio, recupera 20 escolas e tem 30 milhões em obras no momento

arapiraca3 (Imagem: Arquivo)

Depois de dois anos de muitas crítica e dificuldades, mas fazendo o dever de casa, o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, começa a respirar com mais tranquilidade.

Os ajustes e acompanhamento de perto de todos os procedimentos da gestão, lhe deram a chance de dar a volta por cima e começar 2019 com as contas em dia e com um calendário intenso de obras e outras ações.

Para se ter uma ideia, em dois anos, a prefeitura pagou 27 salários e meio a todos os servidores, recuperou e equipou cerca de 20 escolas municipais, está investindo 30 milhões de Reais em obras, no momento, e tem mais 58 milhões de Reais, em fase de licitação, para pavimentação.

No total, Rogério Teófilo tem quase 100 milhões de Reais garantidos para fazer as melhorias que tanto prometeu.

Reconhecido como um homem simples e honesto, o professor Rogério sabe dos desafios que ainda tem pela frente, mas não abre mão de, mesmo recebendo críticas, fazer as coisas no tempo certo, dentro da legalidade.

Resultado de imagem para rogerio teofilo

"Não atropelo a Lei. Sou gestor e sei das minhas responsabilidades. Tenho certeza de que Arapiraca, nesses dois anos, será uma cidade muito melhor. Nossa equipe está determinada a isso, e nós vamos honrar nossa história", destacou o prefeito, que ainda disse que todo apoio é bem vindo e que a cidade é maior do que os interesses políticos e pessoais de quem quer que seja.

Na próxima semana o portal Alagoas Alerta tará uma série de reportagens apresentando por área, tudo que já foi feito, que está sendo feito e que será feito na cidade que é uma das mais belas e importantes de Alagoas.

*Redação Alagoas Alerta

Comentários