Aguarde. Carregando informações.
Alagoas

Renato Torres se filia ao PSB de JHC e poderá disputar prefeitura de Delmiro Gouveia

Renato Torres se filia ao PSB de JHC e poderá disputar prefeitura de Delmiro Gouveia

Renato e JHC (Imagem: Assessoria)

O coordenador do movimento Renova Delmiro, Renato Torres, se filiou ao PSB, que é presidido em Alagoas pelo deputado federal JHC.

Renato, que é alinhado com o modelo de fazer poítica do JHC, viu no PSB a possibilidade de ampliar a discussão sobre o futuro de Delmiro Gouveia.

"Tive  a honra de ser procurado por vários partidos políticos que veem no nosso trabalho uma possibilidade real de mudar a política atrasada que domina Delmiro Gouveia há tantos anos, mas escolhi me filiar ao PSB porque vejo no deputado JHC uma nova forma de fazer política, de cuidar das pessoas e dos interesses públicos", destacou Renato Torres.

O PSB tem crescido muito em todo estado e JHC está buscando nomes comprometidos com a ética e a transparência, sem vícios e histórico de crimes e corrupção. A proposta do partido é apresentar nomes limpos que possam, verdadeiramente, contribuir com a transfomação das pessoas e das cidades.

Renato disse ainda que nos próximos dias divulgará a data da ida do deputado federal  JHC a Delmiro Gouveia, quando será realizado um grande evento para anunciar sua pré-candidatura.

Torres afirmou ainda que essa aliança com o JHC levará grandes ações para o povo delmirense. "Juntos vamos construir um grande projeto para Delmiro Gouveia", disse Renato.

Delmiro tem sido alvo das páginas policiais e tem um ex-prefeito condenado e o atual prefeito sendo investigado pelo desvio que pode ultrapassar os 20 milhões de Reais, segundo denúnica do Ministério Público  Estadual, que fez uma operação recentemente na prefeitura municipal para apreender documentos e provas que comprovem a corrupção.

*Redação Alagoas Alerta