Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sábado, 18 de agosto de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Esportes

Copa do Brasil acaba com o carnaval do CRB: viagem está marcada para hoje

Copa do Brasil acaba com o carnaval do CRB: viagem está marcada para hoje

(Imagem: Divulgação)

O CRB deixa a folia do carnaval para trás nesta semana. Na quinta-feira, às 20h30 (de Alagoas), joga a classificação para a tarceira fase na Copa do Brasil contra o Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Os jogadores folgam neste domingo e voltam aos treinamentos na segunda.

- Carnaval, para todos aqui no elenco, será dentro de campo. Concentração total agora é na semana intensa que teremos, com jogos importantes. Não podemos deixar o ritmo cair. Vamos trabalhar firme nos próximos dias para que possamos continuar evoluindo. As festas ficarão para depois - comentou Edson Ratinho, que foi poupado do jogo de sábado.

 

O goleiro João Carlos foi na mesma linha de Ratinho. Festa, no máximo, só pela TV.

- Para nós, jogadores, o foco é outro. Vamos assistir ao Carnaval pela televisão mesmo. Não teremos tempo para festas, até porque tivemos jogo neste final de semana contra o Murici e logo na sequência temos a decisão na Copa do Brasil diante do Novo Hamburgo. Agora é concentração total dentro de campo.

Após a partida contra o Murici, os jogadorem ficam pouco tempo em Maceió. Treinam em dois períodos durante a reapresentação na segunda e já viajam para o Rio Grande na terça. O CRB fecha a preparação para a partida na quarta, em Novo Hamburgo.

 
CRB se reapresenta na segunda-feira e já viaja na terça (Foto: Douglas Araújo/CRB)

CRB se reapresenta na segunda-feira e já viaja na terça (Foto: Douglas Araújo/CRB)

 

Claudinei preocupa

Até terça, dia da viagem, o técnico Mazola Júnior também precisa acompanhar a recuperação do volante Claudinei. Ele é titular, jogou contra o Murici e foi substituído no segundo tempo após sentir estiramento na coxa.

- Perdemos o Claudinei por um problema do gramado. Escorregou numa poça de areia e perdemos um jogador por uma sequência sabe lá de quantos jogos. Poderíamos ter perdido até mais... - disse Mazola.

Mazola já definiu um time titular para esse começo de temporada. Fez rodízio em janeiro, deu chance para todos, mas mostrou as cartas nas partidas contra o Confiança, no Nordestão, e União Rondonópolis, na primera fase da Copa do Brasil. No sábado, contra o Murici, escalou time misto: o goleiro Edson, o zagueiro Everton Sena, o volante Feijão, o meia Rafael Bastos e os atacantes Ruan e Marcão receberam chance.

*Globo Esporte

Comentários