Aguarde. Carregando informações.
MENU

Domingo, 16 de junho de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Polícia

Pega Ladrão! Membros de facção são presos em operação

Pega Ladrão! Membros de facção são presos em operação

(Imagem: Cortesia)

Uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (11), pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) prendeu oito suspeitos de integrar uma facção criminosa que praticava assaltos a ônibus em Maceió. Foram apreendidos armas, drogas e materiais voltados ao tráfico. A ação conta com o suporte do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Uma investigação da Polícia Civil apontou que um grupo era acostumado a cometer diversos roubos ao transporte coletivo em Maceió. Segundo o gerente da Deic, delegado Thiago Prado, cerca de 20 ou 30 assaltos a ônibus foram cometidos pela quadrilha somente no ano passado.

A operação cumpre 10 mandados, sendo 9 de prisão e 1 de busca e apreensão, na parte alta e parte baixa da capital, todos solicitados e expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Um dos suspeitos era morador do bairro do Vergel do Lago. Ainda segundo o delegado Thiago Prado, durante o cumprimento do mandado o alvo tentou se livrar de uma arma de fogo, mas o revólver foi localizado no telhado de uma residência.

Os presos estão sendo levados até a sede da Deic, no bairro de Santa Amélia, para serem ouvidos pela equipe que coordena a operação.

Segundo a PM, um dos suspeitos, identificado como Ismael Santos da Gama Melo não foi localizado.

*Redação Alagoas Alerta 

Comentários