Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 23 de julho de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Polícia

Polícia prende suspeito de furtar objetos dentro de veículos em AL e PE

Polícia prende suspeito de furtar objetos dentro de veículos em AL e PE

(Imagem: Matheus Tenório/G1)

Um homem, identificado como Yago Fernandes Lima de Oliveira, de 23 anos, foi preso nesta quarta-feira (10) suspeito de furtar objetos dentro de carros em estacionamentos de Maceió, Arapiraca e Caruaru, em Pernambuco. O suspeito confessou o arrombamento de mais de 40 carros para cometer os furtos.

A delegada Maria Angelita, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), informou que outras pessoas envolvidas nos crimes estão sendo procuradas. A prisão de Yago Fernandes ocorreu após denúncias recebidas pela Polícia Civil.

O grupo criminoso atuava nos estacionamentos de supermercados e shoppings. "São locais onde eles tinham a maior possibilidade de verificar quais os veículos que tinham objetos de valor dentro", explica Maria Angelita.

Ainda segundo a delegada, os suspeitos utilizavam duas modalidades para cometer os furtos, ou com uma tesoura, objeto muito parecido com uma tesoura normal para destravar os veículos, ou usando um aparelho conhecido como Chapolin, que impede o fechamento das portas mesmo que o alarme seja acionado.

O acusado foi conduzido até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas segue com as investigações e pede que quem tiver mais informações sobre o grupo entre em contato no 181.

*Redação Alagoas Alerta 

Comentários