Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 19 de março de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Polícia

Sem piedade: casal é assassinado a tiros dentro de casa

Sem piedade: casal é assassinado a tiros dentro de casa

(Imagem: Reprodução)

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (10). Um casal foi assassinado dentro da própria casa no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió. As vítimas, identificadas como Matheus Henrique Almeida Cavalcante, de 18 anos, e Emmylly Uina da Silva Ferreira dos Santos, de 26, estavam deitados na cama quando foram surpreendidos pelos tiros.

Segundo informações do 4º Batalhão de Polícia Militar, o casal foi atingido por vários disparos de pistola. A filha de dois anos do casal também estava no local, mas não se feriu.

Emmylly Uina foi atingida por três disparos, sendo um na nuca, na cabeça e no braço esquerdo. Já Matheus Henrique foi alvejado com sete tiros, quatro na cabeça e três na região do tronco. A filha do casal ficou sob os cuidados de um tio. 

De acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), testemunhas informaram que indivíduos teriam chegado em um veículo não identificado, entraram pela porta de acesso à vila, que estava aberta, arrobaram a porta da residência das vítimas e efetuaram os disparos.

Ainda conforme a PM, as vítimas não possuíam antecedentes criminais. Após a ação, os autores do crime empreenderam fuga sem ser identificados.

Estiveram no local equipes dos institutos de Criminalística e Médico Legal para tomar os procedimentos cabíveis. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da capital.

*Redação Alagoas Alerta

Comentários