Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 24 de setembro de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

COLUNISTAS Língua Ferina

Desequilibrado e cada vez pior, Bolsonaro não vai nem pro Segundo Turno das eleições

Desequilibrado e cada vez pior, Bolsonaro não vai nem pro Segundo Turno das eleições

Jair Bolsonaro (Imagem: Internet)

Podem apostar.

As asneiras produzidas pelo, sete vezes deputado federal pelo Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro, vai acabar com seu sonho de Ícaro muito antes dele começar.

Com baboseiras do tipo “tive quatro filhos homens e depois vacilei, nasceu uma mulher”; “não lhe estupro porque você é muito feia”; “vou colocar uma arma de fogo na cintura de cada mulher para no lugar de ter feminicídio, ter homicídio” e “os quilombolas não servem nem para procriar”, o presidenciável começa a ver que sua campanha no lugar de empolgar está assustando.

Em todo momento de crise e descontentamento, é natural as pessoas reagirem, sobretudo nas urnas. No Brasil, recentemente, já vimos de bode a jumentos sendo eleitos, numa prova de protesto do eleitor.

Mas, governar um país, com a complexidade, o tamanho e a importância do Brasil, não é para qualquer um.

Que a sociedade esteja indignada, mas votar num “ditadorzinho fajuta”, incapacitado, desequilibrado e racista, além de machista e homofóbico, é entregar o país à desgraça econômica e social.

Em tempo: a urna não é um vaso sanitário. A m... que você faz na urna não desce pela descarga. Ela dura 4 anos. Pense nisso!

 

*Lingua Ferina

 

Comentários