Aguarde. Carregando informações.

COLUNISTAS Língua Ferina

Lembrado para prefeito de Maceió, talvez Alfredo Gaspar seja o único nome capaz de vencer para governo em 2022

Lembrado para prefeito de Maceió, talvez Alfredo Gaspar seja o único nome capaz de vencer para governo em 2022

Alfredo Gaspar (Imagem: Internet)

O Palácio tem trabalhado e muito para transformar os indíces em Alagoas.

Da Segurança Pública, onde os investimento já mudaram a realidade difícil que se vivia por aqui; às estradas, que hoje são as melhores do país, superando inclusive as rodovias do estado de São Paulo; até a Saúde que tem promovido uma revolução com a construção, inédita, de hospitais e UPA's, aparelhamento das unidades, ampliação dos atendimentos na capital e no interior, moderninazção e interiorização do SAMU, dentre tantos outros avanços, o fato é que não se via tanto trabalho fazia tempo.

E isso não é achismo, nem opinião pessoal do blog. Está nos quatro cantos de Alagoas, como estão as duplicações d e Maceió a Arapiraca e do Litoral Norte, as escolas de tempo integral e o crescimento do turismo, que faz e traz riquezas e que nunca foi tão forte por esssas bandas. Alagoas é o destino mais vendido do Brasil já faz até um tempo.

E com tudo isso, pergunta-se nos bastidores quem será o sucessor de Renan Filho. A resposta é sempre a mesma: somente o doutor Alfredo Gaspar de Mendonça teria perfil e credibilidade para ganhar uma eleição de governador sem que precisasse enfrentar algum grande adversário.

Doutor Alfredo é afeito ao trabalho e tem uma conduta que inspira confiança e capacidade para governar e dar continudade a todos os avanços que Alagoas está vivendo.

Mas, por enquanto, nas rodas e na imprensa, Alfredo é lembrado, e bem lembrado, para prefeitura de Maceió, mas será mesmo o melhor caminho? 

O que se ver é que ele tem ainda um grande trabalho à frente do Ministério Público e que seu nome ecoa com força, em todas as regiões de Alagoas.

E o que se ver, também, e não é mistério para ninguém, é uma turma desastrada torcendo e muito para que ele deixe o MP e consequentemente o trabalho sério que desenvolve, de combate ao crime e à corrupção, seja desacelerado.

E isso, também, não é achismo nem opinião pessoal do blog. Discordam?

*Língua Ferina