Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 19 de junho de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

No mapa do voto e sem rejeição, JHC pode construir ampla base de apoio

COLUNISTAS Blog do Tinho

No mapa do voto e sem rejeição, JHC pode construir ampla base de apoio

No mapa do voto e sem rejeição, JHC pode construir ampla base de apoio

(Imagem: )

O Deputado Federal JHC (PSB/AL), duas vezes o deputado mais bem votado do estado, e até do país, proporcionalmente, conquistou, sem base e sem recursos, um terceiro lugar, na disputa de 2016, contra as máquinas do governo e do município. Agora, o deputado tem capital político, social e até o apoio nacional do seu partido o PSB.

JHC, mesmo sendo o nome mais explorado, tem a menor rejeição e aparece como o mais lembrado, em todas as pesquisas até o momento divulgadas, com isso, o Deputado pode formar uma ampla composição política, que garantiria não apenas 2020, mas também um excelente cenário para 2022.

Essa construção, ventilada nos corredores, poderia envolver os ‘novos’ e bons nomes da política alagoano, que com ampla popularidade ou potencial político, não estão e não são lembradas por corrupção ou por fazer parte da chamada “banda ruim da política”.

Uma ampla junção seria essencial para a proposição real de mudanças e melhorias, pois teriam o diálogo de novos e antigos olhares, bem como trariam para a campanha, uma economia de recursos e otimização de uso da máquina, essencial para a população.

JHC teria, nesse cenário, a possibilidade de reunir nomes como o governador Renan Filho, Senador Rodrigo Cunha, ex-deputado Ronaldo Lessa e até mesmo o prefeito Rui Palmeira, de quem já foi aliado.

E essa operação dá exata? Dá. E o que falta? Sentar para somar!!!

Comentários