Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 19 de junho de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Interior

Arapiraca: Projeto Cultura na Praça retoma atividades às segundas-feiras

Arapiraca: Projeto Cultura na Praça retoma atividades às segundas-feiras

O céu arapiraquense voltou a sorrir e mandou o sol para dar mais brilho para o retorno do projeto Cultura na Praça, nesta segunda-feira (12), na Praça Luiz Pereira Lima.

O Centro de Arapiraca retomou seus sons e contornos, com gente para lá e para cá, andando e dançando como que numa órbita para a tenda cultural, onde acontece o evento há seis anos em todas as segundas, dia da tradicional e maior feira livre do Agreste alagoano.

Nova temporada

Antes de férias, o projeto voltou com tudo nesta nova temporada, com mais uma vez o mestre Afrísio Acácio comandando a parada cultural.

Estiveram presentes no evento a banda de apoio de Afrísio – o “Seu Regional” com Bodinho no triângulo, Assis na pandeirola e Zé Pretinho na zabumba, havendo ainda Elias na assessoria, Altamiro Acácio no som e “Os Edsons” na segurança; o cantor Pindobinha, de Pindoba-AL; o cantor Zezinho, de Taquarana-AL; Vitor Jordão do Acordeon; os cantadores Matuto da Palanqueta e Rouxinol, da Lagoa do Félix, Igaci-AL; os também emboladores Patativa Branco e Curió; a cantora Neide Morena; Bastinho da Sanfona; o cantor Cajé, de Taquarana-AL; o poeta Noel Calixto, de Feira Grande-AL; o sanfoneiro Severo da Mata Limpa; e Maxsuel do Acordeon, entre outros artistas.

Houve ainda a chamada para as atrações feita pelo radialista Ailton Acácio que, ao lado de Afrísio, faz o programa Manhãs Nordestinas, na Rádio Pajuçara FM (101,9 Mhz), das 4h às 6h de segunda a sexta-feira.

Na plateia, o povo acompanhava as atrações musicais com encanto e dançava como se não houvesse a próxima edição do Cultura na Praça, já na segunda (19). O desejo agora é que o sol esteja de novo sorrindo.

*Secom Arapiraca

Conteúdo de responsabilidade do autor.

Comentários