Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 24 de abril de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Interior

Barra Nova é escolhida como cenário para programa de TV alagoana

Barra Nova é escolhida como cenário para programa de TV alagoana

Banhado pela bela Praia do Francês e pelas lagoas Manguaba e Mundaú, e conhecido pela sua riqueza cultural e histórica. Este foi o motivo que levou o município de Marechal Deodoro ser escolhido pelo Pajuçara Sistema de Comunicação como cenário para as gravações de um programa de verão.

O Verão Pajuçara, apresentado por Beto Café e Bruno Ventura, conta com cinco programas e quinze pílulas. O cenário escolhido para a gravação dos programas foi restaurante Pier Zero 08, às margens da lagoa Maguada, na Barra Nova.

Já as pílulas, cada uma com um minuto, irão mostrar as curiosidades, pontos históricos, cultura, música, gastronomia, entre outras riquezas de Marechal Deodoro.

De acordo com o coordenador de Projetos Especiais do PSCOM, Carlos Pacheco, o município foi escolhido justamente por ter uma diversidade cultural e belezas naturais diferentes da capital e ainda pouco explorada por turistas.

“Quando fizemos a pesquisa vimos o potencial que Marechal tem e não é só praia. Tem cultura, culinária, lagoas, história. É a terra do proclamador da República. Fiquei encantado. Então o programa vai levar artistas de Alagoas, de Marechal e de outros estados, gravado num cenário belíssimo e vai mostrar aos alagoanos e turistas que tiverem no Estado outras opções de passeios”, disse o coordenador.

O programa começa a ser exibido no dia 26 de janeiro, partir das 13h, na TV Pajuçara, e segue todos os sábados até o último sábado de fevereiro.

*Secom Marechal Deodoro

Conteúdo de responsabilidade do autor.

Comentários