Aguarde. Carregando informações.
MENU

Domingo, 16 de junho de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Interior

Confira aqui a programação do 383º aniversário de Penedo

Confira aqui a programação do 383º aniversário de Penedo

A programação dos 383 anos de elevação de Penedo a categoria de vila, prosseguiu na manhã dessa sexta-feira-feira, 12 de abril, data oficial do aniversário da cidade, na qual ocorreu na Praça Barão de Penedo o tradicional  hasteamento dos pavilhões, com a presença de diversas autoridade municipais, incluindo o Prefeito de Penedo, Marcius Beltrão, vereadores, secretários municipais, diretores escolares, servidores públicos, entre outros.

O Prefeito Marcius Beltrão, o vereador Rogério José da Silva( Rogério dos Peixotos)   e a Secretária municipal de Educação Cyntia Alves,  hastearam os pavilhões nacional, estadual e do município de Penedo ,respectivamente ,  ao som do hino nacional brasileiro, com posterior execução do hino da cidade de Penedo.

Discursando na solenidade, o prefeito Marcius Beltrão cumprimentou a todos e destacou a importância de Penedo no cenário nacional ao longo dos séculos, bem como os prédios históricos em volta da Praça Barão de Penedo.

“Nada acontece sem a permissão de Deus, é importante fazer o presente mas apostar no futuro, na juventude aqui presente.  Penedo completa 383 anos de muitas historias, muita cultura, na qual aprendemos a amar, fico muito feliz de estar em praça pública, participando dessa solenidade”, afirmou.

Ao final do evento, o prefeito Marcius Beltrão junto com todos os presentes cantaram os parabéns para a cidade, pelos seus 383 anos de elevação à categoria de vila.

A programação segue com o Encontro de música sacra,  no Convento Santa Maria dos Anjos na noite dessa sexta-feira (12), e a 9º edição do Penedo Motofest, durante todo final de semana, com as apresentações das bandas: Lambertus, , forró Remix, Cores do mar, Marcelo Topadinho e Dudu moral e banda e o cantor
Renato Marinho.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria

Conteúdo de responsabilidade do autor.

Comentários