Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 20 de maio de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Interior

Governo do Estado inicia obras no bairro São Francisco em Palmeira; saiba mais

Governo do Estado inicia obras no bairro São Francisco em Palmeira; saiba mais

O Governo do Estado de Alagoas e a A Prefeitura de Palmeira dos Índios iniciaram as obras de drenagem e pavimentação asfáltica de todo o Bairro São Francisco. A obra é uma das promessas de campanha do prefeito Júlio Cezar, que tem o apoio do governador Renan Filho e do senador Renan Calheiros, e foi anunciada na Rua Vereador Zeca Paulo, onde as máquinas já trabalham. Neste primeiro momento, será realizado o rebaixamento da rede de água para nivelamento das ruas. Em seguida, acontecem a drenagem, colocação do meio-fio em concreto e, por fim, a pavimentação asfáltica.

A aposentada Laurinda Maria mora no local há 68 e comemorou quando ouviu o barulho das primeiras máquinas, que rasgam o solo para receber a drenagem que vai modificar a aparência das ruas do São Francisco. "É muita emoção ver tudo isso acontecendo Moro aqui desde os meus 15 anos e hoje, com 75, não acreditei quando vi as máquinas chegando aqui. Estamos todos muitos felizes", disse dona Laurinda, que teve o respaldo do padre David. "Todo o nosso bairro e a paróquia do São Francisco vibram com este momento. Sem dúvidas, a realidade de todos nós será transformada, a partir desta obra", afirmou o padre.

Para o prefeito Júlio Cezar, a pavimentação e drenagem das ruas do São Francisco só foi possível graças à iniciativa do Governo Municipal e da ajuda do Governo do Estado. "Agradecemos ao governador Renan Filho, toda a equipe do governo e ao senador Renan Filho por todo o empenho para que esta obra não fosse mais uma promessa de campanha. Os moradores estão felizes, mas nós também. Sabemos que toda obra causa transtorno, mas a recompensa logo virá e, em breve, estaremos aqui para inaugurar todas estas ruas", garantiu o prefeito.

Redação Alagoas Alerta com Assessoria

Conteúdo de responsabilidade do autor.

Comentários