Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 18 de setembro de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Interior

Prefeitura de Penedo apoia atletas na participação do Sul-Americano de Fisiculturismo

Prefeitura de Penedo apoia atletas na participação do Sul-Americano de Fisiculturismo

Em solenidade no Gabinete, na última quarta-feira, 04, o prefeito Marcius Beltrão (PDT) oficializou o apoio para atletas que irão participar do Sul-Americano de Fisiculturismo. Os três penedenses: Erivan Sacramento, Douglas Castro e Erick Santos foram beneficiados pelo programa de incentivo Bolsa Atleta.

 

Essa é a 6ª vez em 2019 que esportistas da terra recebem o estímulo para participar de competições nacionais e internacionais. “Mais uma vez o Município através da Coordenação de Esportes cumpre o seu papel em apoiar o esporte. Essa é a 6ª vez este ano que atletas penedenses recebem o incentivo financeiro para participar de competições. Estamos dando uma grande oportunidade para que os nossos competidores possam representar Alagoas”, frisou o coordenador de Esportes Elias Peixoto, o Betume.

 

Para o fisiculturista Erivan Sacramento, sem o apoio do Município seria impossível participar de grandes eventos. “O Programa Bolsa Atleta é fundamental, sem ele jamais teríamos condições de participar de eventos dentro e fora do Brasil. Todos da administração estão de parabéns”, agradeceu. Esta é a terceira vez que o atleta penedense participa do Sul-Americano de Fisiculturismo.  

 

O Programa Bolsa Atleta surgiu de uma Lei sancionada pelo prefeito em 2017, o que já beneficiou diversos penedenses para participar de competições nacionais e internacionais, com até R$ 5 mil. “Quero que esses jovens atletas possam ser exemplos para outros penedenses. Que mostrem que os sonhos são possíveis de realizar. E o Bolsa Atleta também veio para contribuir com essa realidade. A competição acontecerá nos próximos dias e tenho certeza que Alagoas segue bem representada por três campeões”, encerrou o prefeito. 

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria

Conteúdo de responsabilidade do autor.

Comentários