Aguarde. Carregando informações.
MENU

Domingo, 18 de agosto de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Interior

Saiba como vai ser a coroação de Rei Momo e Rainha do Carnaval em Arapiraca

Saiba como vai ser a coroação de Rei Momo e Rainha do Carnaval em Arapiraca

Mais uma vez o Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, no Centro de Arapiraca, vai virar passarela do Folia de Rua.

É que nesta sexta-feira (8) dois concursos de beleza vão acontecer no local a partir das 19h. Todos e todas estão convidados e podem levar sua torcida.

Por lá, serão definidos o Rei Momo (que, por tradição, ficará simbolicamente a partir do título com a chave da cidade) e a Rainha do Carnaval 2019.

Os critérios avaliados pela comissão julgadora – formada por atores, empresários, jornalistas, blogueiros, políticos e servidores públicos – serão desenvoltura na passarela; ornamentação dos abadás; dança; e simpatia.

Ambas as coroas terão direito a books fotográficos e diversos brindes da comissão organizadora, protagonizada pela Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude.

Ano passado, quem levou a faixa foi a educadora física e dançarina profissional Renata Reis, de 28 anos, representando à época o bloco Kíhei. Ao lado dela, o servidor público Cristovam Moreira eleito como Rei Momo (veja como foi aqui).

Prévia da prévia

Este momento é uma espécie de prévia da prévia carnavalesca de Arapiraca, que terá sua vez no próximo dia 16 no Bosque das Arapiracas com mais de 20 blocos desfilando alegria na avenida.

A festa do Rei Momo e Rainha do Carnaval 2019 contará ainda com o show gratuito da banda de pagode, samba, MPB e frevo Outros Ideais, que tocará antes e depois da votação, aquecendo o público momesco.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria

Conteúdo de responsabilidade do autor.

Comentários