Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 19 de setembro de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Interior

Secretaria de Saúde de Marechal Deodoro garante atendimentos durante Arraiá da Primeira Capitá

Secretaria de Saúde de Marechal Deodoro garante atendimentos durante Arraiá da Primeira Capitá

Em Marechal Deodoro, as festividades juninas levarão muita animação para o público. Visando garantir a comodidade e um atendimento de saúde de qualidade, a Secretaria Municipal de Saúde estará disponibilizando mais duas ambulâncias e equipes médicas na Unidade Mista 24h.

No total, três ambulâncias estarão de prontidão, sendo duas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma do município, para atender aos deodorenses e visitantes.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, além da unidade 24, localizada há alguns metros do local onde será realizado o show de abertura o São João 2019, a população também poderá contar com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Irmã Dulce, que fica no Francês.

De acordo com a secretária de saúde de Marechal Deodoro, Tânia Queiroz, o município está pronto para realizar todos os atendimentos de urgência durante todo o São João.

“Ontem fui na Unidade 24h ver se o estoque de medicamentos, materiais e correlatos estava suficiente para a realização de atendimentos. A unidade estará abastecida de todos os medicamentos e equipes de médicos e enfermeiros também estarão disponíveis para os atendimentos. Estamos prontos e com todo a estrutura para realizar mais uma grande festa na cidade.”, afirmou.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria

Conteúdo de responsabilidade do autor.

Comentários