Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 10 de agosto de 2020

Alagoas

Com o Pró-Estrada, Governo do Estado vai interligar Pindoba a Mar Vermelho e a Viçosa, ressalta Renan Filho

Com o Pró-Estrada, Governo do Estado vai interligar Pindoba a Mar Vermelho e a Viçosa, ressalta Renan Filho

Renan Filho (Imagem: Assessoria)

Ao comentar pelas redes sociais sobre as obras de pavimentação do acesso a Pindoba, o governador do Estado, Renan Filho (MDB), disse que a nova rodovia, construída pelo Pró-Estrada, vai ligar o município à AL-110, interligando ele a Mar Vermelho e a Viçosa.


São 11 km que integram o município aos demais da região do Vale do Paraíba. “Com a conclusão, teremos 100% dos acessos aos municípios alagoanos pavimentados. Um marco para Alagoas. Seguimos firmes!”, postou o gestor em seu perfil oficial no Instagram.


Também pelas redes sociais o secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, ressaltou que a metade da obra executada, com 55% dos serviços concluídos. Ele explicou que agora os trabalho seguem num ritmo um pouco mais lento devido às chuvas comum nesse período do ano.


“No momento, estamos em fase de conclusão dos trabalhos de drenagem e terraplanagem, e seguimos com os demais serviços de sub-base e base. Com a conclusão do acesso de Pindoba, teremos 100% dos acessos aos municípios alagoanos devidamente implantados e pavimentados. Um marco histórico para nossa Alagoas e para o povo alagoano”, postou o Mosart Amaral em seu perfil oficial no Instagram.


*Redação Alagoas Alerta