Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 19 de abril de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Alagoas

Estrada que liga o Aeroporto à Av. Cachoeira do Meirim deve ser entregue ainda no 1º semestre

Estrada que liga o Aeroporto à Av. Cachoeira do Meirim deve ser entregue ainda no 1º semestre

(Imagem: Assessoria)

A obra de implantação e pavimentação da estrada que liga o aeroporto Zumbi dos Palmares (BR-104) a Avenida Cachoeira do Meirim (AL-105) segue avançando e está 70% concluída. A nova estrada possui 10 quilômetros de extensão e se apresenta como mais uma opção de tráfego para os motoristas que circulam na região, além de fomentar o desenvolvimento do turismo, facilitando o deslocamento de turistas para o litoral Norte do Estado.

“A obra segue em ritmo normal. No momento, estamos trabalhando com serviços de terraplanagem, pavimentação, asfáltica, passeios e sinalizações horizontal e vertical”, detalhou Iran Menezes, superintendente de Obras do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/AL). 

O trabalho faz parte do programa Pró-Estrada, do Governo de Alagoas, que já beneficia cerca de 90 municípios em todo o Estado com implantação e reconstrução de rodovias, além da pavimentação de vias urbanas.

O trecho está sendo executado pela Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), em parceria com o DER/AL, com recursos oriundos do governo estadual. A previsão é que a obra esteja entregue ainda no primeiro semestre deste ano. 

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria

Comentários