Aguarde. Carregando informações.
Alagoas

Governo de Alagoas entrega 60 novos leitos para tratamento da Covid-19 em Campo Alegre

Governo de Alagoas entrega 60 novos leitos para tratamento da Covid-19 em Campo Alegre

(Imagem: Reprodução)

O governador Renan Filho participou de coletiva, neste sábado (23), para falar sobre a nova conquista do estado de Alagoas, que é a ampliação do número de leitos, contando com mais 60 novos leitos clínicos para o tratamento da Covid-19, no município de Campo Alegre.  

"Por um lado, o estado está cumprindo seu papel de aumentar a capacidade da nossa rede hospitalar, mas é fundamental que o cidadão compreenda a necessidade de manter as medidas de isolamento, de distanciamento", salientou o gestor.  

Ainda sobre as ações de combate ao coronavírus, Renan Filho mencionou a meta de alcançar mil novos leitos e reforçou que este feito será alcançado, ainda esse fim de semana. "Nós percebemos que vamos ter que fazer mais, e vamos fazer mais!".  

Segundo Renan Filho, o objetivo é buscar ampliar cada vez mais a capacidade de atendimento em diversos municípios. "Nos próximos dias teremos mais leitos em Palmeira dos Índios, Arapiraca, Santana do Ipanema, que inclusive vai ganhar uma UPA que é o sonho da cidade, todos esses investimentos que o estado vem fazendo, é um esforço, no sentido de enfrentar essa pandemia", concluiu o governador. 

*Redação Alagoas Alerta