Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 10 de agosto de 2020

Alagoas

Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, será entregue na próxima segunda (6), destaca Renan Filho

Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, será entregue na próxima segunda (6), destaca Renan Filho

Renan Filho e secretário Alexandre Ayres (Imagem: Reprodução Instagram)

Ao comentar que seguirá trabalhando para aumentar o número de leitos, governador de Alagoas, Renan Filho (MDB/AL), informou por meio das redes sociais que irá entregar na próxima segunda-feira (06) o Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo.


“Estamos correndo contra o tempo para entregar o Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo. Falta pouco para ficar tudo pronto. Vamos entregar na próxima segunda-feira, dia 6”, postou o governador em seu perfil oficial no Instagram.


Na mesma rede social o gestor explica que a princípio o hospital vai funcionar para atender somente pacientes com Covid-19, gerando 500 empregos diretos para profissionais da saúde.


“Muito em breve, a unidade vai entrar em pleno funcionamento com todas as especialidades como foi planejado. Mais um grande marco para a saúde pública alagoana. Seguimos firmes!”, assinala Renan Filho.


Além do Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo (quase concluído), o Governo do Estado também está construído o Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares (81,33% de obra concluída) e Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia (55,22% de obra concluída). Vale salientar que já foram entregues o Hospital da Mulher e o Hospital Metropolitano, em Maceió.

*Redação Alagoas Alerta